sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Warpride



A banda Warpride foi criada no final do ano de 2002,por Bruno Pires e William Ramos, dos quais se juntaram a Yuri Fulone e Eric Akune, contando com Fernando Nery nos vocais. Na época criada sob o nome de "Candlelight''. A principio a banda vinha somente com a idéia de fazer covers do Rhapsody of Fire, que até então, é a única banda brasileira que se tenha conhecimento a fazer covers do Rhapsody. Nesta época surgiram muitos shows, dos quais sempre obtiveram um excelente resultado.

Com o passar do tempo, a banda foi amadurecendo, surgindo então a inspiração e o desejo iniciar a composição de músicas próprias. Nesta mesma época a banda passa por uma transição, mudando seu nome para "Mighty Glory" e a notificandoa saída do vocalista Fernando Nery. Em 2005, logo após uma série de testes, finalmente encontram seu novo vocalista, Robert Fish. Neste mesmo ano, eles mudam definitivamente o nome da banda para o "Warpride", mesmo nome dado à primeira demo da banda, gravada ainda em 2005. A produção ficou a cargo de Pedro Esteves (Liar Symphony).

A demo foi muito bem aceita não somente pelo público, mas também pela critica, sendo muito elogiada pelas renomadas Rock Brigade, Rock Hard Valhalla e Roadie Crew, tendo a última escolhido ''Warpride'' como destaque da edição.

Em 2008, a banda disponibilizou na internet o single "Guided By Steel", que fará parte do álbum "Marching To The War", primeiro registro de estúdio da banda.





(2005) Warpride



01. Marching to the war

02. Mighty Lord

03. The Spell

04. The Eye Of The Storm

05. Victory







(2008) Guided by Steel



01. Guided by Steel



Track list +info

MySpace







LINK's PARA DOWNLOAD ESTÃO EM COMENTÁRIOS !!

LINK's FOR DOWNLOAD ARE IN COMMENTS !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário