terça-feira, 29 de dezembro de 2009

OST - Top Gear

Bem pessoal, to fazendo esse post só pra me desculpar pela minha ausencia (Sim eu sei que 99.9% das pessoas que visiram o blog tão se lixando pra mim =[ mas esse 0,1% que se pergunta "kd o akrom?" merece essas minhas desculpas)

Esse post e um post "simbolico" e espero que curtam as musicas fodissimas desse CRÁSSICO dos video-games em versões remasterizadas em mp3 (ADEUS MIDI's FEDIDOS!!)

Bem pessoal e "só" isso, bom reveillon, que 2010 seja um ano FODASSO pra TODOS NÓS!



Track list +info

Tracklist

00 - Top Gear - Title
01 - Top Gear - Las Vegas
02 - Top Gear - Frankfurt
03 - Top Gear - Hiroshima
04 - Top Gear - Bordeaux


LINK's PARA DOWNLOAD ESTÃO EM COMENTÁRIOS !!
LINK's FOR DOWNLOAD ARE IN COMMENTS !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário